flashs

domingo, 13 de maio de 2012

..LUTE PELO SEU CASAMENTO...



..profetize:_a minha familia é de Geová!!!!


Tema: Vale à pena lutar por um casamento

Em um casamento deve existir acima de tudo respeito, confiança, cumplicidade e obviamente o amor. É isso mesmo, não basta apenas assinar um documento, ter uma boa lua de mel que tudo estará resolvido. É o mesmo que morar com seus pais, por exemplo, deve existir o respeito e ambos os lados precisam ceder a todo o momento. Quando só a vontade de uma pessoa é realizada, dificilmente o casamento vai muito longe, por isso é preciso que os dois aprendam a ceder.
Existem diversos casamentos que não dão certo, e a pessoa casa novamente, separa; casa de novo, separa; e assim vai até quando a paciência agüentar! E porque isso acontece? Além de faltar a cumplicidade, falta também a importância que se é preciso em um relacionamento. Muitas pessoas acreditam que não tem importância o casamento, que é apenas duas pessoas decidindo morar juntas, muitos traem, humilham, agridem, maltratam, e ainda esperam que o amor permaneça acesso. Mas uma coisa é certa, enquanto este pensamento não mudar, a pessoa não será feliz. Infelizmente é a realidade, e uma regra básica para conseguir ser feliz e próspero em sua vida sentimental.  
Talvez hoje no momento, você esteja com dúvidas se vale a pena ir atrás da sua mulher, ou se seu marido realmente merece o seu perdão, e até mesmo se vale a pena lutar para que ele venha ser liberto de vício, enfim. A resposta para esta sua dúvida, com certeza você já deve saber a resposta, porém possui medo de tomar uma atitude de fé! Eu não lhe conheço  e nem mesmo sei o seu nome, mas saiba caro leitor ou leitora, sem lutas é impossível haver vitórias. Acredite em você, e vença todas as dificuldades e gigantes que se levantarem diante de ti.












Nenhum comentário:

Postar um comentário